quinta-feira, 24 de junho de 2010


É incrível como tem umas pessoas que tem uma necessidade gigante de dar satisfação aos outros sobre a própria vida. É como se estivessem informando que estão namorando, felizes, bem resolvidos.
Eu acho um tanto quanto estranho tal atitude. Gente que conhece uma pessoa na Sexta e no Domingo muda a frase do msn, e a saudação do OrKut. Eu leio essas frases assim: Olha, tô feliz, viu. Sou capaz de ter alguém. Daí na quarta vem a frase: Momento de me recuperar, estou sofrendo, mas vai passar! Pessoas assim viram personagens de msn e Orkut, pois sempre sabemos por essas frases as fases que passam. Acho engraçadíssimo gente que se expõe dessa maneira e depois reclama que estão tomando conta da vida alheia. As pessoas devem ser mais discretas, principalmente quando estão felizes. Como eu já escrevi antes, "Felicidade é algo que ñ se espalha. Como o perfume... só quem tá próximo da gente que sente!"
Se vc expõe que tá feliz, liga o sinal de alerta dos invejosos e incapazes. Se tá triste, alimenta a satisfação de quem ñ lhe quer bem. É simples: Se ñ quer que ninguém fale de vc, pare de fazer do seu Orkut e msn seus diários públicos. Por outro lado, eu tb ñ tenho nada com isso...cada um faz da sua vida o que bem quer...só acho engraçado

4 comentários:

  1. é ...serve de liçao....

    ResponderExcluir
  2. Concordo... mas pra tudo tem um "mais",
    se vc está feliz a gente quer compartilhar esta alegria com os amigos.
    Acho que temos que saber a hora certa de colocar algo no nosso msn e kut.

    ResponderExcluir
  3. Flavito...concordo plenamente com vc...

    ResponderExcluir
  4. Concordo em partes com vs.. mas quando estamos felizes sentimos vontade de compartilhar com as pessoas mais proximas, talvez erramos por saber em quem confiar... e quando estamos tristes sentimos vontade de desabafar é como se o dor diminuisse quando falamos..

    ResponderExcluir